[bt_bb_section layout=”boxed_1200″ lazy_load=”yes” show_video_on_mobile=””][bt_bb_row][bt_bb_column order=”0%$%%$%%$%%$%” lazy_load=”yes” width=”1/1″ width_lg=”1/1″ width_md=”1/1″ width_sm=”1/1″ width_xs=”1/1″ align=”center%$%%$%%$%%$%” vertical_align=”top” animation=”no_animation” padding=”normal” background_image=”” inner_background_image=”” color_scheme=”” background_color=”” inner_background_color=”” opacity=”” responsive=”” publish_datetime=”” expiry_datetime=”” el_id=”” el_class=”” el_style=””][bt_bb_text][/bt_bb_text][bt_bb_separator top_spacing=”normal” bottom_spacing=”” border_style=”none” border_width=”” responsive=”” publish_datetime=”” expiry_datetime=”” el_id=”” el_class=”” el_style=””][/bt_bb_separator][bt_bb_image lazy_load=”yes” image=”4442″ size=”full” image_height=”” shape=”square” align=”inherit%$%%$%%$%%$%” caption=”” url=”” target=”_self” hover_style=”simple” content_display=”always” content_background_color=”” content_background_opacity=”” content_align=”middle” responsive=”” publish_datetime=”” expiry_datetime=”” animation=”no_animation” el_id=”” el_class=”” el_style=””][/bt_bb_image][/bt_bb_column][/bt_bb_row][/bt_bb_section][bt_bb_section layout=”boxed_1200″ lazy_load=”yes” show_video_on_mobile=””][bt_bb_row][bt_bb_column order=”0%$%%$%%$%%$%” lazy_load=”yes” width=”1/1″ width_lg=”1/1″ width_md=”1/1″ width_sm=”1/1″ width_xs=”1/1″ align=”center%$%%$%%$%%$%” vertical_align=”top” padding=”normal” background_image=”” inner_background_image=”” color_scheme=”” background_color=”” inner_background_color=”” opacity=”” responsive=”” publish_datetime=”” expiry_datetime=”” animation=”no_animation” el_id=”” el_class=”” el_style=””][bt_bb_text]
Elemento Corpo Yin é a expressão do Feminino Divino em Gayá. Elemento Corpo Yin é a materialização da Energia Vrill, é a força motriz da Criação e da Destruição de tudo o que há e tudo o que é. A partir da Criação do Elemento Corpo Yin temos a morte que se apresenta a cada Lunação. O Endométrio que se descama para dar passagem para a morte. Essa morte que se apresenta a partir do Sangue Real, ou Santo Graal. O Sangue é o alimento do Teatro da vida carregando em si as informações contidas no DNA Ancestral Terrano e o DNA Ancestral Galáctico. O Sangue que não encontra forma ou arte se não estiver em movimento, em fluidez, em constante mudança, assim é o feminino, o Yin.
A sociedade nos tirou de nossas casas e nos colocou para trabalhar fora, nos fez buscar cada vez mais os valores Yang e nos endureceu, nos masculinizou e nos colocou em certos caminhos que se tornaram tortuosos por não estarmos conectadas à nossa Essência Única, ao nosso Divino Feminino. A sociedade prega que mulheres e homens são iguais, mas não somos. Temos implantes primários diferentes, temos estrutura óssea e cerebral diferentes, temos a percepção da vida e dos acontecimentos diferentes. Não há similaridade entre Yin e Yang porque viemos desempenhar códigos diferentes que se mesclam, se conectam, se convergem e se entregam ao fluxo.
Não há como prever como cada mulher se comporta ou irá se comportar em cada situação, mas sabemos que nosso cardíaco filtra e expande absolutamente tudo que está a nossa volta. O Sagrado Feminino foi completamente distorcido e muito do que vemos é somente a ponta do iceberg que está completamente submerso em nosso inconsciente. As rodas de cura Lemuriana e Atlante comandadas pelas Hathors eram ministradas por mulheres. Os Templos, a cultura era primordialmente matriarcal e por isso elas prosperaram por tanto tempo. Mesmo na ilusão, mesmo na Quarentena Planetária que já dura centenas de milhares de ano fomos capazes de através do Amor Incondicional criar corpos biológicos altamente tecnológicos e que fossem capaz de acessar a mais pura divina maestria que é a reconexão com o Lar, com a Própria Fonte da Consciência, a Fonte de Tudo o que É.
A partir da vinda de seres benevolentes que não concordaram com as aberrações que as raças que aprisionaram Gayá nesse Domo e a última sendo a separação total das dimensões maquiando o acesso à visão espiritual, a visão dos reinos elementais, a sabedoria de Gayá e dos IntraGayanos, acesso ao Registro Akáshico Galáctico e Gayano, além do rompimento brusco entre os reinos da superfície e do Interior de Gayá como Agatha por exemplo. Os Seres que vieram para Gayá ofereceram-se em Sacro Ofício, em Prostrar, em Adoração, em SerVir, em gestar uma nova raça a partir de experimentações híbridas de seres tipicamente Gayanos e a Criação de uma Consciência que evolui a partir do Elemento Corpo, primeiramente UNO e após isso, o Elemento Corpo se torna 2 em 1 e começa a usar a polaridade e se torna Elemento Corpo Yin e Elemento Corpo Yang.
Essas Mulheres, Sementes Estelares, Sacerdotisas, Bruxas, essas que nos criaram permitiram que pudéssemos ter esse Elemento Corpo e assim completar suas missões. Com a quarentena, cada uma dessas mulheres acabou tendo que assinar contratos e a cada encarnação em Elemento Corpo com mais e mais chips e implantes e impedimentos de se conectar à Consciência Universal assim como seus filhos, mas o sentimento de Guia e de Provedora do Conhecimento sempre esteve presente, mesmo parecendo pura fantasia.
Essa Mulher é você que despertou, que está conectada com seu Útero Sagrado, que está conectada com o gozo da vida e que simplesmente ama, acredita, dança, canta e se encanta com o mundo ao seu redor. Que flui, que solta, que liberta! Que ciranda com a dança da vida e se permite ser guiada pelos ventos da intuição, pelas águas da sabedoria e pelo fogo do conhecimento. Se você ainda não entendeu do que eu estou falando e deseja entender, seja bem vinda, Hathor. Uma boa filha à casa torna!
Camila Araripe | Sacerdotisa SONAR
Arcangelina Sonar
[/bt_bb_text][/bt_bb_column][/bt_bb_row][/bt_bb_section][bt_bb_section layout=”boxed_1200″ lazy_load=”yes” show_video_on_mobile=””][bt_bb_row][bt_bb_column order=”0″ lazy_load=”yes” width=”1/1″ width_lg=”1/1″ width_md=”1/1″ width_sm=”1/1″ width_xs=”1/1″][bt_bb_image lazy_load=”yes” image=”4122″ size=”full” image_height=”” shape=”square” align=”center%$%%$%%$%%$%” caption=”” url=”https://gayaeurantia.com.br/o-despertar-da-hathor-mentoria/” target=”_self” hover_style=”simple” content_display=”always” content_background_color=”” content_background_opacity=”” content_align=”middle” responsive=”” publish_datetime=”” expiry_datetime=”” animation=”no_animation” el_id=”” el_class=”” el_style=””][bt_bb_text]
O Despertar da Hathor
[/bt_bb_text][/bt_bb_image][/bt_bb_column][/bt_bb_row][/bt_bb_section]