Sinais de que você é uma Sacerdotisa

🌹 Você nunca entendeu direito como funciona o esquema de competição feminina. As mulheres sempre foram inspiração e não motivo para guerra.

🌹 Você se entrega. Sua vida é pautada na entrega genuína, os joguinhos te cansam e você acaba deisotindo de alguma coisa que sente que não flui naturalmente.

🌹 Você é leal. Você não ultrapassa barreiras sabendo que alguma atitude vá machucar alguém ou vá causar um problema para você no futuro. Suas ações são pautadas no amor e harmonia de todos. O diálogo é fundamental e você sempre escolhe a Verdade, por mais dolorosa que seja.

🌹 Sua sexualidade sempre foi abertamente explorada. Você sempre sentiu tesão, vontade e desejos, mas como sempre teve isso muito bem resolvido dentro de si mesmo.

🌹 Não tem medo do toque. Muitas pessoas se assustam com o toque, com um olhar profundo e com a respiração consciente quando a vêem. Você nunca se importou e se conecta mais facilmente com pessoas que também carregam tais características.

🌹 Você não quer guerrear, você quer curar. Dentro dos relacionamentos você acolhe e integra e por mais que seja desafiador você sabe do seu papel como Sacerdotisa, sabendo, claro, do seu valor e que nem tudo é aceitável.

🌹 As mulheres ao seu redor em muitos casos não falam a sua língua, muitas competem pela atenção masculina e você não se sente confortável com essa programação. A atenção masculina se volta para você pelo brilho diferente que você carrega independente de corpo físico, você chama atenção porque você é uma sacerdotisa e exala isso.

🌹 Os homens geralmente se conectam com você a partir do Cardíaco e não do pê.ni.s. Quem é sacerdotisa sabe do que estou falando.

🌹 Você é diferente, seu caráter é inabalável, sua personalidade única e nunca se encaixou diretamente em grupos. Você canaliza sabedoria ancestral de maneira natural e veio paea construir o novo.

🌹 Você se sente solitária em muitos momentos. Sim, a jornada pode ter sido solitária, mas ela não precisa mais. Junte-se à nós em um grupo lindo de trocas, Ativações e muito amor.

O Despertar da Hathor – Relembrando o Sacerdócio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *