Tudo começou quando eu abri meus olhos, assim como você. Ser uma Sacerdotisa não é sobre usar vestidos, cabelos e maquiagem perfeitamente alinhados, roupas tecidas com fios de ouro ou jóias raras e caras, ou também ter suas unhas perfeitamente tratadas e cuidadas. Pode ser?, até pode, mas o auto cuidado vai muito além do que entendemos como estético e padrão social.
Uma Sacerdotisa tem uma conexão profunda com a natureza, com as plantas, com as ervas, com o que é essencial além dos óleos essenciais, com livros, lendas, histórias. As sacerdotisas são curiosas, querem aprender as artes de ler as estrelas, os mapas e a divindade por trás da matemática.
Uma Sacerdotisa é sensível, tem um apreço imenso pelas artes, literatura, pesquisas e estudos, música, canto, dança, artes marciais, todos os tipos de yoga, alongamentos e claro, expansão da consciência.
As sacerdotisas são extremamente vaidosas: prezam pela intelectualidade, cada uma a seu ponto e jeito. São filósofas, curandeiras, filantropas, generosas, amorosas, matriarcas.
As Sacerdotisas são cuidadoras em essência. Elas cuidam dos que estão ao redor e têm um desejo profundo por remodelar a sociedade fazendo um trabalho de formiguinha que, quando visto de cima, está sendo de grande impacto para as próximas gerações. São mães de si, de suas crias, de seus projetos, de sua comunidade. Abraçam e servem à comunidade como verdadeiras Rainhas.
Sabemos que a nossa transformação interna é a transformação do planeta e com isso, absolutamente tudo se conecta e encaixa.
Tudo o que vivemos, de positivo ou negativo, fez parte de um entendimento maior do que viemos curar e libertar do Inconsciente Coletivo Yin da terra.
As Sacerdotisas Despertaram e necessitam ser iniciadas para que o processo espiritual não se desvie do foco: ancoramento do amor incondicional através do dia a dia, da rotina de uma rainha.
Para isso, você precisa de metodologia, um grupo que se apoie, uma causa e claro, um processo lapidado para que você não caia no limbo espiritual de crenças limitantes e incapacidade de compreender as mensagens e os recados que a espiritualidade deseja te entregar.
Entenda, Rainha, sozinha você não conseguirá avançar, mas depende 100% de você.
Com Amor e Devoção,
Sacerdotisa Hathor,
Camila Araripe