[bt_bb_section layout=”boxed_1200″ lazy_load=”yes” show_video_on_mobile=””][bt_bb_row][bt_bb_column order=”0%$%%$%%$%%$%” lazy_load=”yes” width=”1/1″ width_lg=”1/1″ width_md=”1/1″ width_sm=”1/1″ width_xs=”1/1″ align=”center%$%%$%%$%%$%” vertical_align=”top” animation=”no_animation” padding=”normal” background_image=”” inner_background_image=”” color_scheme=”” background_color=”” inner_background_color=”” opacity=”” responsive=”” publish_datetime=”” expiry_datetime=”” el_id=”” el_class=”” el_style=””][bt_bb_text]
[/bt_bb_text][/bt_bb_column][/bt_bb_row][/bt_bb_section][bt_bb_section layout=”boxed_1200″ lazy_load=”yes” show_video_on_mobile=””][bt_bb_row][bt_bb_column order=”0″ lazy_load=”yes” width=”1/1″ width_lg=”1/1″ width_md=”1/1″ width_sm=”1/1″ width_xs=”1/1″][bt_bb_text]
Ah, os humanos. Somos uma raça perfeita! Imagine só: intimidades de formas, cores, tamanhos de Elementos Corpos, tipos diferenciados de pele: umas aquosas, outras escamosas, outras transparentes, outras com pêlos, outras parecendo de animais, outras com penas. Imagine seres com cofres azuis, verde, amarelo, vermelho, cores de poeira cósmica, cores de sabedoria divina.
Imagine só todos esses seres vivendo num mesmo planeta com a “mesma” roupa. Agora pare. Respire. Pense. Você já parou para se perguntar sobre isso? Se existem infinitas raças alienígenas e a raça humana pode se considerar ser uma delas, imagine só a experiência de ser igual vivendo em um véu de esquecimento?
Vamos lá. Respire. Respire comigo.
Nosso código de DNA humano se assemelha em 99,9%, ou seja temos o código da Camada 1 do DNA Angélico, a Camada Material/Física completamente igual, claro que alguns hão sugerir que temos cor de pele, cabelo ou o próprio Elemento Corpo Yin e o Elemento Corpo Yang para diferenciar, nos colocar em caixas. Isso tudo não passa de distração. Somos uma raça igual, totalmente igual. Todos nós sentimos o que todos sentem, alguns sentem mais dor física, outros sentem mais dor emocional, já outros não conhecem baixa auto estima e se perdem na prepotência, outros se perdem no não merecimento.
Não importa a sua missão, não importa o que você sente, nada disso importa se você olhar para o lado e perceber que no barulho das ruas o silêncio prevalece.
Nada importa se você entender que olhar para o outro com compaixão é olhar para si mesmo com amor incondicional.
Após esse pequeno quadrante ser invadido pela Anomalia Primária, tivemos a oportunidade de vivenciar o que é envelhecer, por ex, sentir raiva e resolver as guerras galácticas conhecidas aqui na Terra como Guerra dos Titãs, Seth e Hórus, Deus e Lúcifer, entre outras nomenclaturas para a mesma guerra com o mesmo objetivo: extração de ouro e pedras preciosas puras que só existem nessa galáxia.
Não falo de nada material, o mundo da matéria só existe até certo ponto e é exatamente aí que mora a maior história de contrabando de jóias preciosas que as mais altas esferas já ouviram falar: a jóia da consciência. Prender seres de consciência elevadíssima em um domo limitando e ao longo das eras separando mais e mais sua conexão com o Eu Superior e MESMO ASSIM cada vez mais conectados – por mais que seu ceticismo possa ser ativo agora é só um momento para você observar e se realinhar com a magia da finalização de um grande ciclo.
Estamos fechando um ciclo de 250 milhões de anos, época em que os Reptilianos chegaram à Terra e trouxeram consigo sua habilidade de navegar e criar Elementos Corpos dentro do Reino Material. Também estamos fechando um ciclo de 200 mil anos, época em que os Pleiadianos tiveram que retornar para suas casas por causa do cerco fechado em relação à Anomalia Primária tendo que deixar seus filhos biológicos na Terra vivendo a experiência sem saber se daria certo ou não.
Além disso, estamos fechando um ciclo de 200 anos de conjunções Saturno-Plutão-Júpiter em elementos Terra e entrando para essas conjunções no Elemento Ar, ou seja, estamos cada vez mais mergulhando profundamente na elevação espiritual através de toda a sublimação e conexão com o Elemento Ar: Prána, Chi, SOMM, Respiração, o Verdadeiro Sopro do Deus percorrendo nossos Elementos Corpos.
Em breve continua ??
- Humanos por natureza
- Humanos por experiência
- Intraterrenos
- Humanos híbridos
- Animais que evoluíram até se tornarem humanoides
Camila Araripe. A Arcangelina Sonar
Paramahansa Yogananda
Sri Yukteswar
Eckart Tolle
Mooji
Neville Goddard
[/bt_bb_text][/bt_bb_column][/bt_bb_row][/bt_bb_section]